Todos nós temos sonhos, uns mais grandiosos outros mais simples, mas a verdade que os sonhos dão significado especial as nossas vidas, sonhar e ter esperança em algo melhor e dessa equação resulta a motivação para colocar nossos sonhos em ação.

A grande questão é que quando pensamos em fazer grandes transições na nossa vida como a transição profissional, acabamos sem saber por onde começar.

Quando não temos a visão clara do que queremos, temos a tendência de distorcer o caminho e tudo começa a parecer muito grande e difícil.

Mas isso não precisa ser assim.

Ache o fio da meada e concentre-se em um passo de cada vez

Se você está na fase que precisa descobrir seu propósito de vida, é aí que o seu foco tem que estar, primeiro encontrar um caminho ou algo que faça sentido para seu coração.

Depois se tem habilidades que precisa desenvolver para chegar mais perto desse objetivo e assim por diante. 

Não faz sentido você já começar a se preocupar com passos que estão mais para frente no caminho como uma mudança definitiva de emprego se esse ainda não é o momento.

E assim passo a passo o caminho vai surgindo a sua frente, sem forçar ou precisar se preocupar antes da hora. 

Se você já descobriu seu propósito e sabe que precisa se dedicar a aprender mais sobre o negócio, comece por aí, se perguntando:

Qual o caminho que as pessoas que já chegaram aonde eu quero chegar fizeram?

E assim por diante vivendo e planejando uma etapa por vez.

É no espaço que você se permite sentir e vivenciar o caminho, que você começa a co-criar a sua nova realidade, trocando a pressão por ação focada e contínua, tendo a fé em você e na força criadora do Universo.

Abra o olho, pensar no todo antes da hora, é o que cria e mantém o monstro dentro da sua cabeça!

Traga Clareza para sua vida!

Quando decidimos com convicção realizar um sonho, estamos levando-o do imaginário, para o real e palpável, ou seja transformando um sonho em um objetivo a ser alcançado.

Segundo a Lei da Atração, tudo que nós podemos imaginar é porque já existe em alguma parte do universo e cabe a nós tomar a decisão e entrar ação para materializar isso em nossas vidas.

É, dos nossos sonhos  que derivam nossos objetivos, que acreditamos, fará nossa vida ter mais significado, e nos deixará mais felizes e realizadas.

Para realizarmos um Objetivo, precisamos dividi-lo em porções menores o que chamamos de Metas, fazemos então um planejamento, do passo a passo: o que fazer? como fazer?e quais os prazos, de cada passo.

As metas também nos possibilitam enxergar com maior facilidade se as estratégias usadas estão funcionando ou não e caso não estejam, reajustá-las.

Depois de planejado os passos que são as metas a serem alcançadas, nós vamos colocá-los com disciplina em ação e a soma dessas ações, nos levará ao encontro do nosso sonho que foi justamente quem deu origem a todo esse processo.

Não se precipite em querer todas as respostas no agora, faça a sua parte entrando em ação e confiando.

Afinal conseguir realizar nossos sonhos não é para ser difícil…

Viva o caminho, seja o caminho, já se imagine vivendo o seu sonho e direcione sua intenção no sentido que você deseja ir.

 Acredite em você. De o próximo passo e Dirija sua Vida, AGORA!

Com amor 

Fernanda

Você já pegou seu e-book de presente?

Se ainda não, te convido a baixar gratuitamente O Livro Digital, Dirija sua vida, Agora!

O primeiro passo para encontrar seu Propósito de vida! 

clicando em:    www.dirijasuavidaagora.com.br

Se você gostou dessa matéria, comente, vou adorar te ouvir aqui.

× Como posso te ajudar?